Agenda

Publicado em 01/03/2016

Salto apresenta ‘Cinco Homens e Um Segredo’ no próximo sábado

Salto (SP) apresenta o espetáculo “Cinco Homens e Um Segredo” no próximo sábado (5), às 21h, na Sala Palma de Ouro da Estância Turística. Os ingressos estão a venda.

A peça é direção de Alexandre Reinecke, com duração de 90 minutos e indicada para maiores de 14 anos. O elenco é formado pelos atores Edwin Luisi, Oscar Magrini, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano.

A comédia – versão brasileira de “The irishi curse” – se passa no Rio de Janeiro e consiste em um retrato contundente e revelador sobre como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade.

Na história, os personagens José Carlos, Luiz Orlando, Jorge e Ricardo se encontram todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda a respeito de masculinidade. Para eles, tamanho importa.

Ainda, esta característica é foco das lamentações semanais, demonstrando que o assunto é tabu e que ainda assombra os homens.  O grupo é formado por um padre e três frequentadores assíduos, além do novo integrante, Mário, que leva os demais a questionarem sobre as relações do grupo, seus medos e fantasmas. Com o desenrolar da história, os homens se abrem e revelam segredos, trazendo à tona questões sobre identidade, relacionamentos, masculinidade, sexo e status social.

Os cenários e figurinos são responsabilidade de Natália Lana e de Marieta Spada. Contam ainda com trilha sonora de Liliane Secco e designer de luz de Adriana Ortiz.

Os ingressos custam entre R$35 e R$70 e estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro, na Livraria Nobel Itu ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt.

Foto: Imprensa de Salto.

 

Tags:



Voltar ao topo ↑