Cidades

Publicado em 03/01/2018

0

Prefeito de Porto Feliz assina contrato de empréstimo para pavimentação

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado e o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinaram contrato de financiamento para a pavimentação da Estrada do Bom Retiro (PFZ-133). A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O empréstimo é de aproximadamente R$ 14 milhões e será através da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP).

A pavimentação da estrada do Bom Retiro (PFZ-133) atende uma antiga reivindicação dos moradores da região e é de extrema importância para a realização do escoamento da produção agrícola do município. A obra beneficiará aproximadamente 7 mil pessoas da região e permitirá acesso estratégico para a ligação entre a produção da fábrica de motores da Toyota Porto Feliz com a unidade de montagem de veículos da Toyota, localizada na Rodovia Castelo Branco – SP 280, em Sorocaba.

A PFZ 133 também dá acesso para a maior escola rural do Brasil, que atende mais de mil alunos e para a recém-construída Unidade Básica de Saúde do bairro. “Esta é uma grande conquista para Porto Feliz e precisamos destacar o trabalho da nossa equipe de governo e os esforços do Governador Geraldo Alckmin, do deputado estadual Campos Machado, do secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, do sub-secretário da Casa Civil, Murilo Macedo, do diretor da ERPLAN, Jesse James e dos vereadores da nossa cidade”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑