Esporte

Publicado em 23/01/2014

Ituano tem as melhores chances mas fica no 0 a 0 diante da Lusa

Após ter a partida de domingo diante da Ponte Preta adiada, o Ituano estreou no Campeonato Paulista com um empate por 0 a 0 com a Portuguesa de Desportos. O horário do jogo, 17h, parece não ter agradado a maioria dos torcedores e pouco mais de 750 pagantes acompanharam o jogo.

O Ituano foi melhor que a Portuguesa durante toda a partida. Baseando a armação das jogadas no meia Cristian, o Galo perdeu 5 chances de gol na primeira etapa. Logo no início, Rafael Silva invadiu a área pela direita e chutou rente ao poste de Gledson. O goleiro salvou a Lusa em mais três oportunidades, em dois chutes de Jean Carlos e em um de Jackson Caucaia. Paulinho ainda perderia chutando por cima do travessão.

No segundo tempo, a Portuguesa equilibrou um pouco mais as ações, chegou a ameaçar, mas o Ituano quase marcou aos 20, com Cristian rolando da linha de fundo para Jean Carlos furar sozinho pertinho da pequena área e aos 25, em cobrança de falta de Anderson Salles no travessão. O Galo teve ainda a entrada do centroavante talismã do ano passado,  Marcão, que pouco acionado teve apenas uma chance de gol. O Galo jogou com: Vagner; Dick (Airton), Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva (Túlio Renan) e Jean Carlos (Marcão). Técnico: Doriva. O próximo jogo é contra o Santos, domingo, em Itu, às 19h30.

 

 

 

Tags: , ,



Voltar ao topo ↑