Esporte

Publicado em 04/02/2016

Ituano e Linense empatam na segunda rodada do Campeonato Paulista

Após empate na rodada de aberturado do campeonato Paulista 2016, Ituano e Linense mantém o mesmo resultado na partida da segunda rodada. O jogo – realizado nesta última terça-feira (3), no estádio Novelli Júnior, em Itu – reuniu 780 torcedores.

Os dois clubes empataram pela quarta vez consecutiva e três vezes na temporada passada. “Nós estamos vindo num momento de rivalidade com o Linense por causa dos dois jogos decisivos no final de ano. Acredito que também o nível do campeonato é de muito equilíbrio. Nós observamos a quantidade de empates nesta primeira rodada. É uma competição muito difícil. Temos que ter consciência disso e paciência também. Principalmente do meio campo para frente temos alguns jogadores que chegaram agora e ainda estão se conhecendo. O time tende a evoluir”, diz o técnico do time, Tarcísio Pugliese, a Assessoria de Imprensa do Ituano.

O gol fora de casa do Linense foi feito de cabeceada pelo lateral Bruno Moura aos 41 minutos do primeiro tempo e o empate foi feito no segundo tempo pelo pé esquerdo de Marcos Vinicius do Amaral Alves, artilheiro do Ituano conhecido como Marcão. “Fico muito feliz. Venho sempre trabalhando para poder entrar e ajudar o Ituano. A oportunidade sempre vem. Não importa quem começa jogando. Aqui é o grupo e quem entra tem a chance de fazer a diferença”, afirma o jogador.

O Linense enfrenta a Ponte Preta, enquanto o Ituano enfrenta o Santos na terceira rodada do campeonato. Ambos os jogos ocorrem na próxima quarta-feira (10).

Fotos: Flávio Torres.

Tags: , ,



Voltar ao topo ↑