Fazenda Vassoural realiza festival “Just So Brasil”

Criado na Inglaterra, o Just So é sucesso há seis anos e hoje se confirma como um dos principais festivais para as famílias do Reino Unido. E a primeira edição brasileira do festival, realizado em outubro, na fazenda Vassoural, em Itu, interior de São Paulo, não foi diferente. Por todo canto onde se passava, via-se uma família se divertindo, crianças brincando com os pais e um sorriso contagiante no rosto.

O Just So é um festival anual de artes e campismo com a duração de um fim de semana, inteiramente dedicado às crianças e suas famílias. A ideia é fornecer uma experiência com arte, música e literatura, incorporadas a uma paisagem natural. São caminhadas na floresta, espetáculos teatrais, musicais, contação de história, cinema ao ar livre, bolhas de sabão, gincanas, jogos em família e oficinas. Tudo em um ambiente seguro para que as crianças possam liberar a criatividade, fazer novas amizades e interagir com a natureza.

Quem teve a oportunidade de ir no “Just So Brasil” já está com saudades. Mas quem não pôde comparecer, pode conferir um pouco do que rolou no festival aqui e se programar para a próxima edição brasileira.

Fonte: Revista Terraço / Fotos: Piervi Fonseca



Voltar ao topo ↑