Esporte

Publicado em 28/10/2017

0

Desportivo Brasil joga pela vitória contra a Portuguesa

O Desportivo Brasil entra em campo neste sábado (28) novamente contra a Portuguesa em jogo de volta, no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu, às 16 horas, na segunda partida pelas quartas de final da Copa Paulista. No primeiro jogo, no Estádio do Canindé em São Paulo, debaixo de muita chuva, o Desportivo Brasil perdeu para a Portuguesa por 3 a 1. Com o resultado, o DB precisa vencer na partida da volta, por 2 a 0, para avançar para a semifinal da Copa Paulista.

Em um primeiro tempo chuvoso em São Paulo, o Desportivo Brasil e a Portuguesa começaram uma partida equilibrada, com ambas as equipes trocando passes. Aos 26 minutos, os mandantes abriram o placar com Guilherme Queiroz, que chutou rasteiro no canto do goleiro Gilberto. Aos 36 minutos, Guilherme apareceu novamente, e de cabeça ampliou o placar para a Portuguesa. O DB teve chance de diminuir o placar com o atacante Erik, que após escanteio, desviou a bola, e assustou o goleiro adversário, que realizou a defesa.

Na segunda etapa, o DB quase diminuiu o placar, após uma boa bola enviada do meia Pio, Jonathan Costa foi até a linha de fundo e cruzou para a entrada da área, no bate rebate a bola acabou batendo em Pio e saiu para fora. Minutos depois, veio a resposta da Portuguesa. Após um chute de fora da área de Marcelinho Paraíba, o goleiro Gilberto foi surpreendido e viu a bola entrar para o fundo do gol. Aos 90 minutos o zagueiro Diego Landis diminuiu para o DB. Placar Final: Portuguesa 3 a 1 Desportivo Brasil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑