Esporte

Publicado em 30/10/2017

0

Desportivo Brasil empata e está fora da Copa Paulista

O Desportivo Brasil empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, no dia 28 (sábado), e está fora da Copa Paulista.  Respaldada pela vantagem conquistada no primeiro jogo, a Portuguesa entrou acomodada na partida. O Desportivo Brasil dominou os primeiros 20 minutos de jogo.

Logo aos 5 minutos, o zagueiro Hélio subiu mais que toda a defesa da Lusa e cabeceou para o chão. Na sequência do lance a zaga visitante afastou, mas mal e a bola acabou ‘pipocando’ na entrada da área. Camisa 7 do Desportivo, Raul bateu forte, sem chances para João Victor, 1 a 0.

Após o primeiro gol, o DB ganhou mais confiança e a pressão aumentou. No entanto, no segundo tempo, a Lusa se mostrou mais organizada, marcando melhor atrás, trocando bons passes e procurando explorar as subidas do lateral-direito Carlinhos. Com uma expulsão no time do Desportivo Brasil, a Portuguesa cresceu ainda mais no jogo e, aos 43 minutos, Dedé recebeu lançamento longo, avançou e da ponta direita tocou para trás. Guilherme Queiroz apareceu rapidamente e tocou rasante no canto esquerdo, empatando a partida em 1 a 1 e tirando o sonho do DB de ir para as semifinais da competição. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑