Colunistas

Publicado em 29/07/2016

Das passarelas para vitrines, ‘Metallic Fever’ é aposta para inverno

Tendência que apareceu em peso nos últimos desfiles de moda internacionais – e que já está tomando conta das vitrines brasileiras – o estilo “Metallic Fever” tem conquistado muitos corações e olhares já nas coleções de inverno.

look4A aposta é que o metalizado (prata e dourado) não estejam apenas nas roupas, mas também nos acessórios, como bolsas, sapatos e outros. Para esta edição, destaque para o prateado, que serve para dar uma elevação nos tons já acostumados durante os dias de frio.

A dica, é que se você faz o estilo mais discreto, opte então por colares, anéis e até esmaltes na cor. Para estilos mais moderninhos, basta abusar do que se encontra. Além do uso metalizado, pode-se também combinar e incrementar com tons em branco, preto e suas nuances.

Vale lembrar que a dica não aplica-se apenas a noite, mas para combinações casuais e formais, variando e adaptando para a ocasião e o estilo de cada pessoa. Esta, é uma tendência futurista, que tem sido escolha das blogueiras e famosas – aposta que promete não cair no esquecimento tão fácil. E aí, vai apostar?!

13516526_1737617403180703_7874216940262285923_n

 

Nayara Camilo é blogueira, portofelicense e formada em Design de Moda pelo Centro Educacional Nossa Senhora do Patrocínio. É também colunista no site Revista Terraço. Além de estar antenada ao universo, mantém-se ativa nas redes sociais, postando dicas e informações. Acompanhe nos canais: Instagram @bynayaracamilo; e Snapchat bynayaracamilo. #Enjoy

 

Fotos: Arquivo pessoal Nayara Camillo; Marcilene Neves/ Agência Minas



Voltar ao topo ↑