Esporte

Publicado em 19/10/2017

0

Com Ernesto Rocco interditado, Desportivo Brasil joga em Itu

Apesar da boa fase dentro de campo no qual o Desportivo Brasil conseguiu a classificação inédita para as quartas de final da Copa Paulista, as coisas não andam tão bem fora das quatro linhas. Tudo isso por que há cerca de duas semanas, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o Estádio Ernesto Rocco por conta das condições do gramado. Com isso, a Dragão Chinês terá que jogar um dos jogos mais importantes de sua história longe de Porto Feliz, no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, no dia 28 de outubro. Antes, o Desportivo Brasil vai a São Paulo no dia 22 de outubro, às 16 horas, para enfrentar a Portuguesa.

Na nota de esclarecimento divulgada pelo clube, o Desportivo Brasil informou que o Estádio Ernesto Rocco não é exclusivo do time e vem recebendo diversas partidas municipais. Por conta disso, o gramado está bastante desgastado. (fonte: Futebol Interior)

NOTA DE ESCLARECIMENTO – na íntegra (fonte: site Desportivo Brasil)

O Desportivo Brasil informa que a partida de volta das quartas de final contra a Portuguesa será realizada no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, pois a Federação Paulista de Futebol interditou o estádio Municipal Ernesto Rocco por conta das condições do gramado, que não é uso exclusivo do Desportivo Brasil e vem recebendo muitas partidas municipais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑