Agenda

Publicado em 30/12/2017

0

Chefs assumem Villa Porto: novo cardápio e escola de culinária estão entre as novidades

Os chefs Amanda Grilo Weismamm, Hermínio Almeida e o panificador Jefferson Weismamm, assumiram a direção da padaria, bar e café Villa Porto, em Porto Feliz. Na noite de sexta-feira, 29 de dezembro, o trio anunciou a novidade com um coquetel nas amplas dependências do espaço. Novo cardápio, introdução de produtos fit e até uma escola de culinária estão entre as novidades apresentadas pelos empreendedores.

Proprietários da padaria Vitrine, o casal Weismamm promete incrementar a Villa Porto com produtos que fazem sucesso no estabelecimento do bairro Água Branca, também em Porto Feliz. Jefferson é o responsável pela confecção dos pães e quitutes que serão servidos no espaço. Amanda iniciou na gastronomia com o empório Outros Sabores, teve passagens pela cozinha do Desportivo Brasil, Bar do Porto, La Padoca e Rotisserie Massa & Cia, além de se destacar como Personal Chef, atendendo clientes em domicílio de toda a região. É especializada em petiscaria e promete para o novo cardápio ceviches, guacamoles, gratinados e diversas outras delícias.

Hermínio Almeida acaba de se formar gastronômo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp). Foi proprietário da sorveteria Vitória na Vila Progresso e possuí uma marca de alimentação light, a “Nutrimente”.  Além do novo cardápio e gestão, com destaque para os pratos executivos no almoço, Hermínio ministrará aulas de gastronomia na Villa Porto. Crianças e adultos poderão participar de cursos certificados de curta e longa duração. A padaria fica na avenida Dr. Antonio Pires de Almeida, 1430. O telefone para contato é o (15) 3261-1307. 

Fotos: Paulo Henrique Baldini



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑