Cidades

Publicado em 26/12/2017

0

Bairro de Porto Feliz terá nova ponte

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado assinou o contrato de financiamento para a construção da nova ponte do Jardim Vante. A assinatura aconteceu no Escritório da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV), em Sorocaba.

O empréstimo é de aproximadamente R$ 5 milhões e será através do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Porto Feliz foi a primeira cidade do Estado de São Paulo e a segunda do Brasil a assinar um financiamento nesta modalidade.

“Este é um momento muito importante para Porto Feliz. Esta obra é uma antiga reivindicação dos moradores da região e que agora finalmente será realizada graças ao trabalho da nossa equipe, com destaque para o setor de Convênios, que se empenhou para que conseguíssemos a viabilidade desta operação de crédito”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

A nova ponte para acesso ao bairro Jardim Vante será construída paralelamente à atual ponte, com aproximadamente 110 metros de extensão e 8,75m de largura, o que permitirá a passagem de veículos simultaneamente nos dois sentidos. A atual ponte será utilizada exclusivamente para passagem de pedestres e bicicletas.

Além da construção da nova ponte, o financiamento irá contemplar a pavimentação e a implantação de infraestrutura da Rua Amélio Barnabé, que liga a Av. Armando Salles de Oliveira a Perimetral Mário Covas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑